Uma execução fria. Esta é a cena que as câmeras de monitoramento mostram sobre este crime que aconteceu nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira (25), em Porto Velho.
O fato aconteceu em em Bar na Rua Marechal Deodoro com Abunã, bairro Olaria. Um homem que parece mancar de uma das pernas, vestindo camiseta e boné preto se aproxima da mesa que está na parte de fora do estabelecimento encostada na parede. Nela estavam sentados um casal.
Calmamente, o homem se aproxima cada vez mais, puxa a arma da cintura e começa a disparar. A vítima que é o alvo dos tiros corre, mas em determinado momento ele cai atingido pelas balas da arma do assassino, que vai até aonde o homem caiu e dá o tiro de misericórdia. Em seguida, o executor caminha deixando o local tranquilamente.
A Policia Militar, Pericia, Rabecão do IML, SAMU para constatar o óbito e Divisão de Homicídios estão no local. Pelas redes sociais comentários dão conta de um crime relacionado ao passional, mas não se pode afirmar nada, pois as investigações nem começaram. Outra informação é que tanto vítima como assassino já teriam “tretas”, ou seja, desentendimentos anteriores. Comentários dão conta que o assassino estava em um carro e estava indo embora e mostrou uma arma, mas resolveu descer do veículo, ir até o jovem de aproximadamente 20 anos de idade e executa-lo. A vítima foi identificada como sendo Lucas Castro da Silva. A policia procura o assassino, que de acordo com informações já estaria identificado.
Fonte:: Paulo Motta, ropolicial.com