Emanuel Barbosa Régis, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (21), dentro de um box do Mercado KM1, localizado na avenida 7 de Setembro com rua Brasília, região central de Porto Velho.
De acordo com os policiais militares que estava atendendo a ocorrência, a vítima era comerciante e estava trabalhando com vendas de produtos naturais, quando dois criminosos chegaram atirando contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
O comerciante foi atingido com cinco tiros na cabeça, um no abdômen e outros nas pernas. O Samu foi acionado, mas chegando no local constataram que Emanuel já estava morto.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, estiveram no local, e segundo os agentes da civil Emanuel era pai de Willver Lima Régis, conhecido como “WL”, preso em uma operação deflagrada na manhã do mesmo dia do homicídio.
O filho da vítima, “WL”, é apontado como o atirador da execução de “Raunei do PCC”, morto dentro da lanchonete Subway que ocorreu no dia 03 de julho.
A execução do pai de “WL”, foi registrada e a Polícia Civil seguirá com as investigações.