Carlos Junior da silva Belém, 37 anos foi morto a tiros dentro de uma residência na Avenida Mamoré com Rua Gregório Alegre no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
As primeiras informações dão conta de que a vítima estaria dentro de casa e os executores chegaram numa motocicleta YBR YAMAHA e conseguiram entrar no imóvel e matar Carlos. Ele ainda correu, mas caiu no quintal já sem vida.
Os assassinos fugiram. A Policia Militar foi acionada e fez buscas, mas até o momento não foram encontrados. Foram acionados o SAMU que atestou o óbito, pericia criminal, rabecão do IML e policiais civis da Divisão de Homicídios.
A uma atenção geral sobre uma possível onda de mortes e execuções na capital devido a morte a tiros do Rauney do PCC na madrugada desta terça-feira (2), numa lanchonete do bairro Liberdade, onde ele foi morto com cinco tiros na cabeça e sua esposa foi baleada na perna. Não se sabe ainda se esta execução no bairro Aponiã possa ter alguma relação com o fato, mas a policia investiga o caso.