A Junta de Missões Nacionais está liderando um movimento de oração envolvendo igrejas em todo o Brasil. A “Muralha de Oração” é parte do novo Plano Nacional de Evangelização e teve início com a 1ª Vigília de Oração em 1º de janeiro.
O site da Junta de Missões Nacionais afirmou que esse padrão de oração será mantido durante todos os 366 dias do ano. O objetivo não é apenas buscar resultados, mas sim interceder pelos corações das pessoas.
Eles desejam cuidar das pessoas por meio da oração, buscando o avanço conforme a vontade de Deus, alcançando vidas com o Evangelho e trazendo mudanças reais para as famílias do Brasil. Igrejas nos estados do Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio de Janeiro e outros já aderiram ao movimento de oração. Até o momento, os cristãos envolvidos já realizaram 66 dias consecutivos de oração.
A missão divulgou que já possui mais de 1.000 vigílias programadas, mas ainda há horários disponíveis. O objetivo é alcançar 1.464 vigílias para cobrir todo o calendário anual.
De acordo com a organização, a transformação do futuro do país começa com a oração: “Para ver um Brasil transformado, será necessária uma intervenção poderosa do Senhor”.
Eles enfatizaram: “Queremos preencher cada minuto deste ano com orações e contamos com a participação das igrejas. Não fique de fora do que Deus está fazendo e ainda fará em nossa nação”.
As igrejas interessadas em participar desse movimento podem acessar o site www.muralhadeoracao.com.br para obter materiais e agendar uma vigília.
Acesse o grupo do WhatsApp clique aqui
*guiame