oliciais Militares do Batalhão de Choque (BOPE) prenderam na manhã desta segunda-feira (1°), em um hospital na Rua Marechal Deodoro, o apenado A.E.C.J., acusado de roubar uma loja de celulares. O indivíduo havia fugido do Hospital João Paulo II, onde estava sob cuidados médicos após ser alvejado em uma tentativa de roubo no dia 13 de junho.
A prisão ocorreu após o BOPE receber informações de que o acusado, ferido por disparos de arma de fogo durante a tentativa de roubo, estava no hospital. No dia do incidente, A.E.C.J. foi preso e mantido sob custódia dos policiais penais enquanto recebia tratamento médico no Hospital João Paulo II.
Nesta segunda-feira, os policiais foram informados que o acusado passaria por um procedimento cirúrgico. Após a cirurgia e alta médica, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi escoltado de volta ao Hospital João Paulo II, onde foi entregue aos policiais penais.
A ação rápida e coordenada dos policiais do BOPE garantiu a recaptura do apenado, assegurando que ele cumprisse sua pena e respondesse pelas acusações de roubo.